sábado, 7 de setembro de 2013

Homem processa seus pais por não amá-lo o suficiente

Bernard Bey, de 32 anos, decidiu apresentar um processo, no tribunal do Brooklyn no início do mês, contra seus pais

O homem reclama que não foi amado o suficiente durante toda a vida, o que lhe causou uma profunda angústia mental e que só por isso no momento não tem onde morar, não sabe como se sustentar e também não consegue trabalhar.

- "Me sinto malquisto e surrado pelo mundo. Se alguém tem filhos, espera-se normalmente que sejam amados e protegidos pelos pais", disse Bernard a uma rede de TV de Nova Iorque. - "Todos querem o melhor para seus filhos".

Bernard afirmou que abusavam dele emocionalmente e por isso fugiu de casa quando tinha 12 anos. Foi preso e solto um par de vezes e agora está sem lar, e acha que seus pais são a raiz de todos os seus problemas.

Bernard pediu ao juiz mais de US$ 200 mil de indenização por danos morais. Quer que seus pais hipotequem a casa da família e comprem duas franquias de uma rede de pizzaria famosa e coloquem em seu nome.

- "Sinto que os pais querem o melhor para seus filhos e netos, assim terão algo para passar de geração em geração para que ninguém tenha que viver assim como eu", disse.

Os pais de Bernard, que vivem em um apartamento financiado, dizem que não estão em condições de dar dinheiro ao filho. Seu padrasto citado no processo, Bernard Manley, referiu-se ao assunto com palavras impublicáveis e diz que prefere ver o diabo ao enteado.

Bernard disse que está disposto a desistir do processo se a família simplesmente sentar-se à mesa, concordar e conversar com ele. Fonte: NBC News [mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário