quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dentista quer clonar John Lennon a partir de um dente

All you need is love DNA

Um dentista canadense disse que está trabalhando com cientistas americanos para clonar John Lennon a partir de um dente molar que o vocalista dos Beatles extraiu em 1960.

De acordo com o comunicado de imprensa (aviso: ela roda uma paródia da música Love Me Do, “Love Me Tooth”) o dentista Michael Zuk comprou o dente em um leilão por 31 mil dólares e agora está trabalhando com um laboratório indeterminado para ver se eles podem clonar o ex-beatle. Zuk diz:

Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de sequenciar todo o DNA de John Lennon muito em breve, eu espero. Com pesquisadores que estudam formas de clonar mamutes, a mesma tecnologia certamente poderia tornar a clonagem humana uma realidade.” 

Zuk criou um site, JohnLennonDNA, que também revela uma escultura estranha que sua irmã fez, combinando Lennon e seu ex-companheiro beatle Paul McCartney, no que ele chama de “McLennon”. Os detalhes exatos da pesquisa estão sendo mantidos em sigilo. [io9, PRWeb] [misteriosdomundo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário