domingo, 8 de setembro de 2013

Rasgado! O jeans mais cool da temporada

Tire o seu look do sério e invista na peça ousada que vai fazer toda a diferença. Mas atenção para os acompanhamentos certos!

No vaivém das tendências, algumas ideias emplacam o topo das paradas com muito mais frequência do que outras. Nesta temporada, uma das voltas triunfais mais polêmicas é a da calça rasgada. Tudo porque desta vez ela chega para acompanhar produções mais glamourosas, para frequentar qualquer ambiente, em qualquer situação.

It-girls: Júlia Faria, Camila Coutinho e Fabiana Justus (Foto: Reprodução/Instagram)



O modelo mais "in" é o skinny, com vários rasgões ao longo da perna. A sugestão é ideal para quem tem a perna fina, para não ficar nada sobrando entre as partes vazadas! É o tipo perfeito para usar com sapatos altos e carregar a mão nos acessórios. Júlia Faria apostou na companhia da bota, Camila Coutinho glamourizou e foi de escarpim e Fabi Justus optou por um sapato de bico redondo, mais alternativo. 

Starlets: Vanessa Hudgens, Miranda Kerr e Shakira (Foto: Getty Images)


Para quem quer criar um estilo mais relax ou tem um pouco mais de curvas, o ideal é apostar em modelos oversized, como fez Vanessa Hudgens e Shakira. Já Miranda Kerr fez a diferençae apostou em um look branco total.

Para Paula, calças "mulambentas" só com saltos altos! (Foto: Glamour)


"Calça rasgada não é coisa de moça mulambenta, não! Dá sim para deixar os jeans rasgados mais sofisticados. Uso minhas calças 'mulambentas' com saltos altos. Também adoro combiná-las com alfaiataria, tipo um blazer bem cortadíssimo. Dá até para usá-las no trabalho... Quer dizer, só se você trabalha num lugar tão descolado como a Glamour, né? Escritórios mais caretas jamais vão aceitar essa tendência". (Paula Merlo, editora sênior da Glamour e apaixonada por calças rasgadas). [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário