domingo, 29 de setembro de 2013

Utilidade Pública: Pedir um táxi nunca foi tão fácil

A EASY TAXI é um aplicativo de smartphone que chama o seu táxi gratuitamente com apenas 1 toque

Funcionando  desde agosto de 2011, a Easy Taxi é uma plataforma que tem um aplicativo para smartphone que permite que o usuário consiga um táxi em até 10 minutos. Disponível nos idiomas inglês e português, o sistema de GPS localiza o táxi mais próximo do passageiro e este pode acompanhar o trajeto que o taxista faz pelo mapa no aplicativo. O serviço pode ser utilizado também pelo site da empresa.


É FÁCIL e PRÁTICO de usar. Basta confirmar a sua localização no mapa e clicar em “Pedir Táxi”. 

SEGURO para o passageiro. Todos os taxistas são cadastrados. Além disso, o aplicativo mostra a foto e nome do taxista e os detalhes do carro (modelo e placa) que irá buscá-lo. Por fim, com a Easy Taxi você é rastreado o tempo todo, aumentando a sua segurança.



CONVENIENTE para você. Enquanto espera pelo táxi, você pode acompanhá-lo pelo mapa em tempo real. Saiba exatamente quando o táxi estiver próximo a você. Caso deseje falar com o taxista, é possível ligar para ele com apenas um toque na tela.

O serviço é GRATUITO. Não há taxa de chamada nem adesão e o taxímetro só começa a rodar quando você entra no carro.

Cidades atendidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Manaus, Recife, Natal, Curitiba.

O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android no App Store e Google Play, respectivamente.

Está esperando o que? Clique em Easy Taxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário