terça-feira, 10 de setembro de 2013

Kate Hudson lança linha de roupas de ginástica

Coleção fitness foi desenvolvida em parceria com a Fabletics e chega ao mercado em outubro

Quer mais motivos para comprar a linha de Kate Hudson? (Foto: Divulgação)


Se ainda faltavam incentivos para você voltar para a academia, já pode refazer sua matrícula. Kate Hudson acaba de divulgar as primeiras imagens da coleção exclusiva que fez para marca da qual é co-fundadora, a Fabletics - modelitos confortáveis, lindos e que não custam os olhos da cara... Tudo bem, estamos beeeem impressionadas com o corpão da atriz, mas também adoramos os modelos!

Na seleção de peças, os favoritos de Kate para se exercitar: tops, camisetas e calças capri. O grande diferencial deste lançamento, segundo ela, é o fato de atingir um público amplo, já que os preços dos produtos não serão elevados. "Para mim o que é mais empolgante é que nossa linha pode estar disponível para todas. Adoro o fato de ter alta qualidade, ser bonita e acessível", disse Hudson, em entrevista à People.

E ainda complementou contando que a equipe da Fabletics também se orgulha de ter desenvolvido roupas que mulheres de todas as formas e tamanhos podem ser sentir bem vestindo. A novidade começa a ser vendida na loja online da Fabletics a partir do dia 1 de outubro. [Revista Glamour/Fergs Heinzelmann]

Kate Hudson Fabletics (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário