quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Em casa, nas árvores

Com conceito único e localização especial, o Tree Hotel, na Suécia, oferece uma experiência surrealmente natural


Mistura de Into the Wild com Robinson Crusoé, o Tree Hotel tem tudo para virar roteiro e cenário de filme. Localizado nas remotas florestas de Harads, á beira do rio Lule, no norte da Suécia, foi o destino de viagem do consultor de tendências Ronny Rodrigues. Totalmente "eco-friendly", a experiência por lá é um mix do melhor do design escandinavo - cada um dos dez chalés foi projetado por um arquiteto diferente - com um cenário natural intacto. Um lugar para relaxar e se esquecer do mundo moderno, com todo o conforto, é claro. 

Muito procurado por casais no auge do romance, é também perfeito para quem precisa se desligar do mundo moderno. "Fazer nada" por ali é o lema. Durante o inverno, as visões da aurora boreal são a grande atração. No verão, passeios pelas florestas dão o tom da programação. Em qualquer estação, calma e simplicidade são indispensáveis nesse pacote. Que custa cerca de US$ 350 por noite.

2 comentários:

  1. Crítica. Recomendei tanto o blog a meus amigos dizendo ser um dos melhores blogs de variedades da WEB , agora fico com vergonha. Só publica (qdo publica) matéria de beleza e saúde. Mudou o objetivo do blog (não é um blog eclético?), então avisa os leitores, né? Desculpa o desabafo. M.A.Gennaro

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Quero pedir desculpas se causamos uma certa insatisfação com os posts. Estamos trabalhando diariamente para deixa-lo cada vez mais diversificado e informativo para vocês.
    Obrigada pelo toque.

    bjos

    ResponderExcluir