quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Camila Alves brilha na primeira fila de Tory Burch

"Meu passado faz parte da minha vida e não tenho porque esconder", fala a top que chegou a trabalhar limpando casas quando chegou aos Estados Unidos


A brasileiríssima Camila Alves na chegada ao Lincoln Center (Foto: Divulgação)

A apaixonada por moda Camila Alves não pensou duas vezes antes de aceitar o convite de Tory Burch. A designer chamou a top brasileira para conferir bem de pertinho a coleção de verão 2014 durante a Mercedes-Benz Fashion Week como convidada especial. Também pudera! Muito mais do que um rostinho bonito (e coloca bonito nisso!) que conquistou o coração do ator-galã Matthew McConaughey, a mineira de 30 anos tem consolidado cada vez mais seu nome no cenário fashion: além de modelo, ela tem uma parceria com a Macy's, mantém uma linha de bolsas vendidas no QVC e até já se aventurou como apresentou de TV. Antes de sentar na primeira fila estrelada, Camila conversou com a Glamour

TV
"O reality show "Shear Genius (adaptado no Brasil como a versão de Por um Fio) foi uma aventura, mas não é o que eu faço. Não tenho planos de repetir a dose", confessou a Glamour. "O que eu gosto mesmo é de criar bolsas ao lado de minha mãe", continuou ela.

From Brazil
"Nunca senti preconceito por isso, nem por ser brasileira. Meu passado faz parte da minha vida e não tenho porque esconder", sobre ter limpado casas e trabalhar em restaurantes quando chegou aos Estados Unidos, há 19 anos.

O encontro
"Ele (Matthew) veio me oferecer um drinque, eu recusei. Voltou a mesa, se apresentou e eu não resisti", conta ela, que faz questão de inserir a cultura brasileira na vida dos filhos. "Falo português com eles desde quando nasceram. O Matthew diz que não consegue falar, mas não é bem assim. Acho que ele entende muito mais do que admite", completa. 

Presença especialíssima na primeira A de Tory Burch (Foto: Glamour)

Nenhum comentário:

Postar um comentário