Jovens escapam de acidentes por causa de uma premonição, mas precisam enganar a morte para sobreviver
Revelações sobre o enredo
Sam Lawton (Nicholas D’Agosto) está em um retiro da Presage Paper em um ônibus ao lado do melhor amigo Peter (Miles Fischer), sua namorada Molly (Emma Bell), seu chefe Dennis (David Koechner) e seus companheiros de trabalho Olivia, Isaac, Nathan e Candice. Passando por uma ponte pênsil, ela começa a desmoronar, Candice cai da ponte, sendo empalada no mastro de um veleiro. Isaac permanece no ônibus e morre afogado caindo junto com o ônibus. Olivia, então, perde seus óculos. Sam ajuda Molly a passar pela viga, e com sucesso, Olivia tenta atravessar, mas cai e é esmagada por um carro. Nathan rapidamente tenta correr, mas um cabo que sustenta a ponte se solta e acerta-o. Dennis é carbonizado por petróleo e cai. Segurando-se na viga, Peter acaba empalado por vários ferros e cai da ponte. Sam, depois é cortado ao meio por uma placa...
Mas Sam vê que era uma espécie de "visão estranha". Dennis, Isaac, Nathan e Olivia saem quando ela começa a desmoronar. Durante o treinamento, Peter testemunha Candice quebrar sua espinha e morrer. Na manhã seguinte, Isaac rouba um vale em um spa, e durante a prática de acupuntura, cai e é perfurado pelas agulhas, mas sobrevive, causando um incêndio no lugar, e também sobrevive, mas uma estátua de Buda cai e esmaga sua cabeça... (Fim das revelações sobre o enredo). [Wikipédia]
Uma sequência de efeitos especiais como nunca vista no cinema
Depois de um acidente inicial mais que competente em termos visuais (o empalamento em 3D de umas das personagens no mastro de um veleiro é desde já clássico) que não economiza decapitações, perfurações e um punhado de surpresas (daquele tipo ironicamente bem humorado que faz o espectador achar que tudo está bem antes de esmagar o personagem), tudo devidamente contemplado com muita coisa sendo jogada na cara do espectador.
Vejam (ou revejam) cinco minutos de uma alucinante sequência de feitos especiais:
Depois de um acidente inicial mais que competente em termos visuais (o empalamento em 3D de umas das personagens no mastro de um veleiro é desde já clássico) que não economiza decapitações, perfurações e um punhado de surpresas (daquele tipo ironicamente bem humorado que faz o espectador achar que tudo está bem antes de esmagar o personagem), tudo devidamente contemplado com muita coisa sendo jogada na cara do espectador.
Vejam (ou revejam) cinco minutos de uma alucinante sequência de feitos especiais:
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