sábado, 8 de dezembro de 2012

Agora é pra valer: Brad Pitt e Angelina Jolie vão se casar.

Depois de sete anos de relacionamento e seis filhos, Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente resolveram se casar

De acordo com a revista People, a data ainda não está definida, mas será em breve. "Estou sendo cada vez mais pressionado por meus filhos, e isso é algo que eu quero fazer por eles, mas também sinto que chegou a hora", disse Pitt na noite de estreia do filme Killing Them Softly, dia 28 de novembro em Nova York.
As duas metades do Brangelina vão se casar brevemente

Brad e Angelina já declararam diversas vezes que só se casariam quando o casamento gay fosse legalizado nos Estados Unidos. Contudo, ele confessou que não conseguem mais resistir à pressão dos filhos para que o casamento seja realizado logo. A união com Jolie é importante para os herdeiros. "Estamos sendo pressionados pelas crianças. Não tínhamos percebido o quanto isso significa para eles, nem o quanto significa para nós." 

O diamante central do anel de Angelina tem seis quilates. Brad ajudou a desenhar o anel.

Brad já mandou fazer o anel. O especialista em jóias Michael O'Connor, ouvido pela "Us Weekly", afirmou que o diamante central da peça é especial e que o anel deve ter custado em torno de 250 mil dólares (aproximadamente 500 mil reais). "Diamantes com corte de esmeralda têm menos facetas, então não têm o brilho de outros cortes, mas isso também significa que eles têm de ser da mais alta qualidade", explicou. 


"Tivemos uma família, criamos as crianças", disse o bonitão. "Estou surpreso com o quanto (o casamento) significaria para mim", derreteu-se o astro. Os pombinhos já possuem seis filhos: Maddox, de 11 anos, Pax, de 8, Zahara, de 7, Shiloh, de 6, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário