domingo, 9 de dezembro de 2012

Madona, a rainha do pop e das exigências absurdas

Shows grandiosos de nomes internacionais são sinônimos de ingressos caros, filas a perder de vista nas bilheterias, gritaria no saguão do hotel e muita, muita mordomia 


Para agradar aos visitantes, faz-se de tudo. E eles, achando que têm o "rei na barriga", abusam, fazendo as mais estranhas, absurdas e bizarras exigências. Vejam o caso de Madonna, a rainha das exigências.

Uma frota com seis carros da marca Audi, troca do assento do vaso sanitário a cada ida ao banheiro (os assentos das privadas serão levados embora pela equipe, afinal ninguém quer que as camareiras saiam por aí vendendo assentos usados pelo talentoso bumbum da madame) e 25 caixas de água da Cabala, não são nada comparados a exigência de que somente 13 pessoas de sua equipe possam lhe dirigir a palavra. 

O site americano Hollyscoop trouxe uma lista de exigências em hotéis, normalmente adotada pela cantora. A lista da rainha do pop tem mais de 70 páginas! Vejam algumas:

– Suíte presidencial no último andar; 
– Espelhos espalhados pelo quarto; 
– iPod, fax, TV de plasma de 42 polegadas e um ventilador grande para embalar seu sono são obrigatórios; 
– Um quarto preparado para funcionar como estúdio de dança, com piso de madeira e espelhos na parede; 
– Uma lavadora de louças, mesas e cadeiras para montar uma espécie de lanchonete, próximo ao seu quarto; 
– Um outro quarto que funcionará como cozinha industrial; 
– Frutos do mar, só de peixes que possuam escamas e barbatanas e carne de animais, só se forem ruminantes, pois suas refeições devem obedecer às tradições judaicas; 
– Spray de baunilha em todos os ambientes em que ela for passar também é obrigatório; 
– 12 caixas de morango e chá verde sempre; 
– Carnes locais nem pensar, ela só comerá a carne trazida de NY e Londres; 
– As paredes devem ser todas brancas, juntamente com as cortinas;
– Os equipamentos eletrônicos que possuem led devem ser tampados, para não incomodar durante o sono;
– 20 linhas telefônicas internacionais disponíveis. Telefone livre para ligações, fora da central telefônica do hotel; 
– Para descansar, cama com base de couro branco e colchão extra-duro. 

A estrela viaja acompanhada de 200 profissionais que cuidarão de todos os detalhes de sua estada. Serão 30 guarda-costas, vários chefs de cozinha - que cuidarão de cardápios orgânicos - e outros especialistas que estarão à disposição da cantora 24 horas por dia. 
Para manter o controle e a calma, acupunturistas e instrutores de yoga estarão ao lado da cantora para ajudá-la. 

Madonna não gosta de dormir onde outras pessoas dormiram. Ela exige coisas novas: uma cama nova, pintura nova, novas luzes... Nenhum dos móveis do hotel será usado. Os camarins dos shows devem ser decorados com flores (lírios e rosas) cortadas com exatamente 15,24 cm.

A turnê tem mais de 700 elementos de figurino. Madonna, por exemplo, faz seis trocas de roupas durante o espetáculo. Para levar tudo o que é preciso, são necessários 36 caminhões. 
Ah! Tem mais: conta com cinco clones para que ela possa circular por todos os cantos sem ser importunada por paparazzis.

Vejam também algumas excentricidades de outros artistas


Todos concordam que alguns pedidos que visam ao conforto e bem estar dos artistas são perfeitamente compreensíveis, mas algumas exigências, sem nenhuma explicação lógica, beiram o ridículo.

Astros do Guns N' Roses exigem roupa de cama preta, guardanapos pretos e vermelhos e 18 rosas vermelhas e brancas no quarto; A banda Van Halen não dispensa uma bacia do chocolate M&Ms em seu camarim, mas, atenção!, nenhum confeito pode ser da cor marrom. No quarto e no camarim de Rihanna não pode ter nada da cor amarela. Kelly Clarkson pede itens pra lá de excêntricos em seu camarim. A loira exige exatamente 48 toalhas (24 pretas e 24 brancas), copos metade vermelhos e metade pretos, louças chinesas e bandejas de prata...

Marilyn Manson
Já a estrela Jennifer Lopez pede um tipo especial de água, que é importada de San Diego e filtrada 11 vezes antes de ser engarrafada... Os integrantes do System of a Down pedem dez pacotes de camisetas pretas e dez pacotes de meias pretas tamanho GG (com listras amarelas). Marilyn Manson, considerado "o inimigo número 1" dos produtores, pede que seu ar-condicionado esteja sempre na menor temperatura possível, abaixo de 14 graus de preferência. No quarto deve ter doritos e pipocas. Mas o item principal é uma prostituta desdentada a sua disposição 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário