segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Kate Middleton está grávida, anuncia família real

Porta-voz da família real britânica confirmou que a mulher do príncipe William foi internada em um hospital de Londres após sofrer de enjoos matinais 

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, finalmente anunciou sua gravidez. Após muita expectativa, o palácio de St. James confirmou que a mulher do príncipe William está realmente esperando um bebê.

Um porta-voz da família real britânica informou que a duquesa está internada no hospital King Edward VII, em Londres, porque tem sofrido com os enjoos matinais, afirmou a rede CNN. Ela deve permanecer lá por alguns dias.

Muito se especulava na Inglaterra sobre a possibilidade de Kate ter se casado grávida, mas teria perdido a criança. No entanto, o ginecologista real, Dr. Fritz Barnwell, desmentiu categoricamente. Mas hoje, a pedido do príncipe William, realizamos testes de gravidez de Kate e podemos confirmar, decididamente, que ela está grávida de um mês. " 

A Rainha Elizabeth ficou emocionada ao saber que ela terá seu primeiro bisneto. O príncipe Charles, no entanto, disse não estar tão feliz. "Qual é a vantagem de ter um bebê quando o mundo está prestes a pegar fogo? Nós todos devemos parar de usar combustíveis fósseis, devemos parar a matança de vacas e devemos plantar tantas árvores quanto possível ", disse o "goiaba" príncipe Charles antes de entrar em seu jato particular em Los Angeles com 25 membros de sua equipe. 

Kate e William se conheceram em 2001, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews. Eles começaram a namorar em 2002 e chegaram a se separar por um breve período em 2007. Kate e William ficaram noivos em outubro de 2010, durante uma viagem ao Quênia, e se casaram em abril de 2011 na abadia de Westminster, em Londres.

Você poderá gostar:
Escândalo: Kate Middleton flagrada fazendo Topless
Jornal irlandês pede desculpas a Kate Middleton
Kate Middleton é rebaixada pela rainha
Prometido e Cumprido: Como Kate Middleton e o futuro rei William se conheceram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário