domingo, 1 de agosto de 2010

Angelina Jolie em 5 looks para divulgar "Salt"

Para divulgar seu mais recente filme "Salt" pelo mundo, Angelina Jolie arrasou (como sempre) em seus modelitos nada básicos, selecionamos 5 vestidos, entre eles estão sua marcas preferidas: Atelier Versace e Emporio Armani, confiram...




Este pretinho básico, (cor preferida dela para desfilar em tapetes vermelhos) acinturado e com detalhe em cetim no colo, foi o eleito para a première na Coreia do Sul.












Mais um pretinho, (desta vez naaadaaaa básico)com uma enorme fenda lateral exibindo uma de suas pernas a estrela fez questão de mostrar toda sua elegância e ousadia no Japão. Detalhe para o coque alto que super valorizou o poderoso decote nas costas.








No melhor estilo arrasa quarteirão, Angelina marcou presença em Moscou com um vestido vermelho, decote em V e tecido leve na barra da grife Atelier Versace.















Exibindo sua ótima forma física nos EUA, a protagonista arrancou suspiros e muitos elogios em mais um pretinho, desta vez tomara que caia curto de paêtes Emporio Armani.















Para finalizar em grande estilo, Jolie surge no México exuberante e linda em mais um tomara que caia branco Atelier Versace...




Eu quero todos e vc???



4 comentários:

  1. Como pode ser tão poderosa né, ate sem roupa fica linda aiaiaia...
    Tati Bezerra, Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela poderia ousar mais, principalmente nas cores...
    Lari Campinas.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã pelaS atitudes que dispensam comentarios..
    Ela nao precisa ousar, achei lindo o branco.
    Camila fERREIRA

    ResponderExcluir
  4. Assisti o Filme e fiquei boba, ela se supera a cada novo trabalho, essa mulher realmente pode tdo, Leila Batista

    ResponderExcluir