terça-feira, 3 de agosto de 2010

Edição mais importante da "Vogue" inglesa com Kate Moss.

O nosso maior objetivo é conseguir  antecipar ao máximo todas as novidades que estão por vir!!! Então ponto para nós! Saímos na frente e conseguimos a foto da edição de Setembro, que é considerada a mais importante para o mundo da moda, ela tras as tendências da temporada, como a feminilidade dos anos 50 e o minimalismo chique... Adoroo.
Segundo Alexandra Shulman, editora da revista, o estilo delicado dos anos 50 - com saias e tops - e o minimalismo chique são as duas tendências que ela aposta que vão ser as mais populares. " "O pessoal (da Vogue) está dividido sobre qual eles preferem, mas a conclusão que tivemos é que tudo deve girar em torno do casaco", diz.. Para ressaltar essa tendência, a capa traz a musa Kate Moss com um casaco azul marinho da grife britânica Burberry, botas pretas e nada mais!!! Alguém ainda dúvida  que o minimalismo chique vai virar tendência???

3 comentários:

  1. Arrasaram/ amo bafo. Ale

    ResponderExcluir
  2. Vocês são puro luxo e riqueza. Show
    Fernada Santini

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher faz qualquer elemento falar por si so, tudo bem que o casaco é um Burberry mais vamos combinar que qualquer outro ganharia status igual.
    Ela é absoluta. Adoro vocês
    Amanda Faria

    ResponderExcluir