domingo, 15 de agosto de 2010

Os mocassins da Tods´s voltam a gerar desejo...

Para quem não sabe a Tod´s passou por uma bela repaginada. Estou in love com os modelos de cores fortes, e vamos ser francas... não há uniforme melhor para correria do dia a dia. A mensagem da grife é clara: quem usa um modelo Tod´s - indentificado apenas por um pequeno logotipo prensado no canto externo da pala, pertence a um seleto grupo, uma confraria de poucos, bons e discretos!!! Esta dada a dica para começar a semana muito bem calçadas! Clássicos, discretos e ultraconfortáveis. Eu ja decidi é tudo o que quero usar... bjos e ótimo começo de semana...

4 comentários:

  1. Eu quero todos. afff
    Natalia Souza

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 3 pares que herdei da minha mãe, dura muito e vale cada dolar pelo conforto. beijos
    Ana Fortunato-curitiba

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou trazer na minha bagagem da Italia mais um par para minha coleção, rsss
    Regina Nobily

    ResponderExcluir
  4. O conforto não se discute miessssmo kkkk, é para poucas, Lucilia SP

    ResponderExcluir