terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica de leitura: Castelo de Vidro

Um impressionante relato de superação e amor, Castelo de Vidro ficou durante dois anos na lista dos mais vendidos do New York Times.
Comecei a ler em uma viagem e me apaixonei, super envolvente, um livro de memórias contado pela jornalista norte-americana Jeannette Walls que mostra como conseguiu lidar, até a adolescência, com a excentricidade, a negligência e a falta de dinheiro dos pais. Sem dúvida nenhuma é uma linda história de triunfo sobre qualquer tipo de adversidade, uma narrativa emocionante sobre amor incondicional por uma família que, apesar de seus defeitos, deixou para a autora uma rica herança: determinação para construir uma vida bem-sucedida.

"As autobiografias são os nossos contos de fadas modernos. A narradora encara o desafio de compreender, perdoar e até mesmo amar a bruxa. O s leitores ficarão maravilhados com a inteligência e a resistência das crianças da família Walls" __ The New York Times

"O Castelo de Vidro poderá, por vezes, exaurir suas energias, outras, enchê-lo de fúria, e, finalmente, deixá-lo de queixo caído, maravilhoso." __National Review Online



2 comentários:

  1. Eu ganhei esse livro ja tem uns 2 anos, e sem duvida é umas das historias veridicas mais comoventes e de sucesso que ja conheci. Considero uma leitura obrigatoria.
    Estela-Editora Abril

    ResponderExcluir
  2. Também ja li e me marcou muito, depois de umahistoria assim, fica facil perceber que reclamamos por muito pouco.
    Beijos e sucesso, Karen Carraras

    ResponderExcluir