sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lançamento Givenchy, super amoooo!!!

"Cores que iluminam as Ilha Maurício", esta foi a inspiração para a nova coleção de verão de Givenchy. Na foto ao lado o destaque vai para o batom coral Rouge Interdit, Island Hibiscus. Não se trata apenas de um simples batom, mas sim de um acessório fashion. A fórmula é exclusiva e está é a primeira vez que a marca desenvolve um batom a base de cristais líquidos (múltiplas camadas refletindo pigmentos de luz), o resultado é fantástico, lábios muito mais vibrantes e cor muito mais intensa.
Enriquecido com óleos especiais, proporcionam maior proteção e hidratação, a fórmula permite um batom mais cremoso, suave e leve. A Givenchy (uma das minhas marcas preferidas), inovou mais uma vez, conseguiu unir em um só produto maior duração, cor intensa, beleza e conforto. O objetivo da marca é tornar o produto um objeto de desejo capaz de transformar mulheres de bom gosto, claroooo, em verdadeiras divas.
Este eu ainda não tenho mas quero para ontem, simplesmente ameiiiiii e amei a campanha também, muito bom gosto, não foi fácil escolher uma foto só, mas entre tantas selecionei esta que mostra bem a tonalidade do batom... I need to have!!!

Um comentário:

  1. Q, cor maravilhosa... Porque vcs não colocam a campnha inteira, fiquei curiosa.
    Beijocas Ana MARIA cALDEIRAS

    ResponderExcluir