quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Corretivo Milagroso Givenchy!!!

Girls... Ganhei da minha sister amada um corretivo que estou in love! Se trata de um lápis corretivo da Givenchy, ele promete e cumpre mesmo... Essa maravilha corrige imediatamente o tamanho e a profundidade das rugas e imperfeições da pele, difundindo a luz em várias direções. Revigora a pele graças ao complexo exclusivo da Givenchy (Litf fulb e Bio Tense). Este lápis é mágico.. Sério.. ele suaviza as linhas faciais, proporcionando olhos iluminados, suaves e uma pele uniforme. Enfim, usei, testei e aprovei. Ganhei da minha sister mais alguns produtinhos incríveis, que no decorrer do uso vou postando o que acho.. Aliás, ooo irmã generosa viu... Love You...







Estou postando também o passo a passo de como usar o corretivo da maneira correta, serve também para os creminhos dessa região... Recebi e-mails com muitas dúvidas a respeito, então vamos ser breves e unir o útil ao agradável..

Um comentário:

  1. Sofro desse mal de olheiras, sempre testo tdo, esse corretivo eu ainda não conheço, vou testar...
    Camilla Mendes.

    ResponderExcluir