quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

“Fullips”, o aparelho que turbina os lábios em 30 segundos

Através de sucção, dispositivo deixa as mulheres com o bocão que virou mania de beleza


O Fullips promete deixar o bocão carnudo antes de arrasar no make (Foto: Thinkstock)
Se você vive preocupada em como seus lábios estarão daqui a alguns anos, pode relaxar. Foi pensando nisso que a empresária norte-americana Linda Gomez lançou o Fullips, dispositivo de sucção que ajuda as mulheres a alcançarem um melhor desenho e mais preenchimento dos lábios. “Assim como acontece com várias amigas, meus lábios mudaram à medida que eu envelheci. Para ajudar outras mulheres, resolvi criar esse aparelho”, diz a fundadora. “O principal objetivo é ter um bocão de forma rápida, temporária, sem uso de procedimentos invasivos”.


O Fullips funciona da seguinte maneira: com a boca levemente úmida, você encaixa o dispositivo nos lábios (que é do tamanho médio de uma boca) e faz movimentos de sucção, soprando e aspirando no aparelho durante seções de 15 a 30 segundos. Após conseguir o resultado desejado, é só aplicar o make do mesmo jeitinho que você faz todos os dias.

Para comprar o Fullips e saber mais sobre como usar, acesse o site oficial. Boa chance de ter um bocão ao estilo Angelina Jolie, né? [Revista Glamour]

Modelos do Fullips (Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário