sábado, 22 de fevereiro de 2014

Blush: o cor-de-rosa no grau máximo da escala da elegância

De camisas larguinhas a trench coats superestruturados, a versão mais pálida do rosa é um sucesso nas passarelas e entre as celebs

Aprenda a combiná-la e use também!

Porque a gente ama: Cor-de-rosa é sempre ótimo, mas essa versão mais soft é especialmente melhor por ter uma pegada menos infantil que suas irmãs de cartela e ser bem mais versátil. Dá para se sentir elegante com um trench coat ou um simples camisão da cor, como bem mostram as celebs a seguir. 


Rachel Zoe, Naomi Watts e Suki Waterhouse mostram como usar a cor em três estilos diferentes (Foto: Getty Images)







Rachel Zoe vestiu a cor da cabeça aos pés de um jeito simples, mas muito elegante. Ou vai dizer que esse vestido longo não é um charme? Já Naomi Watts mostrou que mesmo na versão "camisão" dá para manter a classe a bordo da cor. Enquanto isso, Suki Waterhouse apostou na versão estruturada com um modelito de manga 3/4 de dar inveja.

Os looks de Céline, Prada e Dior na passarela. Opções de composição não faltam! (Foto: Imaxtree)







Como usar: Por ser sutil esse rosa é praticamente considerado neutro, ou seja, você pode usá-lo para substituir tons como creme, nude e o próprio branco dando aquele up no look que seria mais basiquinho. Outra opção é combinar o tom com cores fortes, como fez a Dior que levou para a passarela acessórios e detalhes em preto. Ou ainda copiar a sugestão da Prada e da Céline mesclando com tons suaves.

Se mesmo assim você ainda precisa de mais inspirações para compor seu look, dê só uma olhada nessa cartela e comprove que o vinho e o preto são parceiros clássicos do rosa e não poderiam estar de fora. Quer algo mais inusitado? Então experimente esse tom pastel com outras mais suaves como o cinza e a sálvia. A gente garante que qualquer uma das opções escolhidas ficará ó-ti-ma!

Anote aí: a cor fica ótima com vinho, cinza, ébano e sálvia, tá? (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário