quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Maquiadora global da Laura Mercier ensina a fazer um contorno perfeito no rosto

Em uma passagem pelo Brasil, Tayaba Jafri gravou um vídeo superespecial com dicas de make.
Aperte o play!
Anote as diquinhas de Tayaba Jafri (Foto: Reprodução/Youtube)

A marca de maquiagens Laura Mercier chegou recentemente ao Brasil e já conquistou muita gente. Para comemorar a novidade, Tayaba Jafri, maquiadora global da marca, veio ao País dar dicas de make na Sephora e gravou um vídeo ensinando a fazer um contorno de rosto pra ninguém botar defeito. Enquanto fazia o make completo na modelo, ela deu várias diquinhas incríveis e nós pinçamos as melhores pra você anotar. 


- Linha natural nos olhos: pegue um delineador em pó e um pincel chanfrado. Coloque um pouquinho de água no potinho e misture como se fosse uma aquarela, criando uma consistência maleável. Aplique apenas embaixo dos cílios superiores pra intensificar a linha natural, sem tirar o destaque dos olhos. Truque fácil e certeiro!

- Quer dar um up no olhar? Use um lápis bem macio e, em vez de fazer o traço de um delineado tradicional, aplique apenas no cantinho. Borre um pouco pra dentro e esfume pra fora. Bom pra quem tem medo de errar o "olho gatinho", mas não abre mão de um olhão poderoso. 

- Contorne e levante as maçãs do rosto: Use um bronzer e um pincel angulado. Elimine um pouco do produto na mão. O pó deve ir diretamente da linha do cabelo até o comecinho da bochecha, criando um contorno sem linha. Depois de levantar a bochecha, é a vez de passar o blush. Use um tom neutro e passe o pincel de lado, dando dalgumas batidinhas. "Esta é uma técnica Laura Mercier clássica", revelou Tayaba. 

Curtiu? Aperte o play e confira o vídeo do make completo!

[Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário