quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eu quero essa boca!!!

A natureza não fez de você uma Angelina Jolie?
Tudo bem: preparamos um manual para você conseguir os lábios impecáveis, aveludados e escuros do momento - só no truque!

Nas passarelas e nas ruas, o vermelho vem reinando já há um tempo. A diferença é que, neste inverno, a cor tinge os lábios das divas modernas em tons mais fechados e com acabamento sedoso - isso mesmo, é o fim do mate sequíssimo, que dominou as últimas estações. "O batom da vez tem um quê cremoso, deixa a boca com aspecto mais natural", descreve o maquiador Rosman Braz, do salão paulistano 1838. Marcos Costa, beuty expert da Natura, acredita que os betons secos demais caíram no ostracismo porque as mulheres sentem dificuldade para aplicá-los. "Claro, ele só ficam perfeitos se o produto estiver sobre uma base lisinha e macia. Ou seja, a boca precisa estar hidratada, sem ferimentos nem pele sobrando", diz ele. Por isso, o maquiador indica o uso de balms labiais, principalmente nos dias secos. Não está adiantando? Tente um esfoliante uma vez por semana ou anote essa dica da sua amiga que vos fala: para lábios de veludo express: aplique vaselina e esfregue levemente uma escova de dentes sobre eles. Aí é só passar um bom primer e se jogar na cor do momento.

3 Dicas infalíveis---> Tomem nota:


 Efeito prolongado
Para garantir a fixação da cor por mais tempo, contorne os lábios com um lápis de tom semelhante ao do vermelho escolhido e, em seguida, preencha toda a boca. Só depois disso vem uma camada de batom.


Cor intensa
Lançar mão de um pincel fininho é o truque antiborrão para meninas com zero habilidade no make. Além disso, a ferramenta acumula a quantidade de produto ideal para que a cor nos lábios fique idêntica á que você vê no bastão.



Boca carnuda
Quer dar volume estra ao lábios? Use um pouco de corretivo iluminador no arco do cupido (aquele "V" que temos no centro do lábio superior). Outra medida prática é finalizar o batom com gloss vermelho ou transparente apenas no centro da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário