terça-feira, 25 de junho de 2013

Michael Jackson não morreu, mora em Fortaleza, CE

Cover mais famoso de Michael Jackson fez cirurgias para se parecer com o ídolo e acredita que o Rei do Pop esteja vivo

Se Michael Jackson não morreu, ele mora em Fortaleza. E se um dia você se deparar com o astro por aí, talvez seja Gleidson Jackson, conhecido por ter vencido uma disputa promovida pela apresentadora Xuxa como cover número um do Rei do Pop.

Gleidson não apenas dança como MJ, ela é a cara do astro, cuja morte completa quatro anos nesta terça-feira (25). Sua dedicação envolve até plástica no nariz, coisa que, ele não considera a maior loucura feita em nome do ídolo. Em entrevista ao Virgula Música, o professor de teatro e dança conta como se transforma em Michael Jackson pelo menos oito vezes ao mês. 

Qual foi a maior loucura que você já fez pelo Michael Jackson?

Além de ter feito meu nariz, apesar que eu não considero que isso tenha sido a maior loucura , creio que tenha sido a tatuagem das minhas sobrancelhas, porque além de ter doído bastante é algo muito destacável, nem todos os covers têm essa coragem.

Vê algum astro pop atual como herdeiro de Michael Jackson?

Michael Jackson foi sempre pioneiro em tudo o que fez, seus shows e performances eram sempre inacreditáveis, ele trazia coisas a que só iriamos ter acesso em uns 10, 15 anos. Não vejo nenhum artista com potencial de Michael Jackson, nenhum que cante, dance, interprete, produza, enfim faça tudo o que ele fez. Mas isso não quer dizer que não tenha artistas bons no mercado musical, tem vários ótimos, mas como Michael não tem nenhum e creio que nunca existirá.  Matéria completa em Vírgula/UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário