Sarah Jessica Parker e Madonna são vítima do envelhecimento (assustador!) das mãos
Confira algumas soluções para o problema:
Se o rosto e o corpo de Madonna escondem a idade, as mãos entregam o jogo! (Foto: Getty Images) |
Como se já não bastassem todas as preocupações estéticas que assolam o nosso dia a dia, uma em especial está repercutindo cada vez mais e atingindo diretamente as celebs que já estão longe dos 20 aninhos: as zombie hands (mãos de zumbi).
Um dos sinais mais evidentes da chegada da idade avançada, a mão com a pele flácida, veias saltadas e manchas, é também um dos recursos mais difíceis de tratar – que o digam as musas fashionistas e bem-cuidadas Sarah Jessica Parker (48 anos) e Madonna (54 anos).
Tratamentos milionários para o corpo e rosto geralmente deixam as tão evidentes mãos de lado. Mas, atualmente, com o boom de acessórios que chamam atenção para a região e a mania crescente (para o alto e avante) das nailarts, as mãozinhas das famosas ganham ainda mais espaço sob os holofotes.
Sarah Jessica Parker, uma das principais vítimas de 'zombie hands' (Foto: Getty Images) |
Preocupados com o futuro e a beleza de Sarah Jessica e Madonna, o Fashionista buscou conselhos com os especialistas mais incensados do mundo das celebs, o cirurgião plástico Richard Chaffoo , da Califórnia, e o cirurgião vascular Luis Navarro, de Nova York. Entre as dicas, métodos preventivos como filtro solar diário com FPS 30, hidratação, sabonetes emolientes e até mesmo o uso de luvas (alô mulheres orientais!) são indispensáveis. Mas se o caldo já entornou e a pele já murchou, eles sugerem tratamentos tópicos, com ácidos intensos, alguns tipos de laser e preenchimentos químicos.
Mas no caso das nossas estrelas, as dicas definitivas – e assustadoras, são a escleroterapia – método para secar as veias, mesmo usado em varizes; e o preenchimento da mão com a gordura de outras partes do corpo, que no caso, elas nem tem...
Bolsos ou luvas: soluções alternativas para Sarah Jessica Parker e Madonna (Foto: Getty Images) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário