quarta-feira, 9 de abril de 2014

Zumba Step: a gente testou e conta tudinho sobre a nova modalidade

Uma mistura de dança com ritmos pra lá de animados com o step que deixa seu bumbum tinindo

Veja cinco ótimos motivos para experimentar a técnica já!


Zumba Step: prepare-se para se divertir e perder muitas calorias (Foto: Divulgação)

Que a zumba é contagiante e a alternativa perfeita para quem quer exercitar o corpo e se divertir ao mesmo tempo, você provavelmente já sabe. Agora, que existe uma variação da técnica que une tudo isso com exercícios de step é novidade. Então anote aí, o nome da aula é Zumba Step e tem como objetivo resgatar o apetrecho que foi febre nos anos 80, mas anda empoeirado nas academias. E como nessa semana acontece o lançamento mundial da modalidade na rede Bodytech, fomos conferir na prática qual é a dessa novidade e listamos a seguir cinco ótimos motivos para você experimentar também.

Diga adeus a até 1000 calorias

Não, você não leu errado. Uma aula te faz perder no mínimo 500 calorias, mas se você fizer no capricho ou aguentar 1 hora e meia de puro remelexo, pode chegar a perder até mil 1000 calorias. Não é o máximo?

Deixe o bumbum durinho

Todos os movimentos de zumba + o sobe e desce do step fortalecem e tonificam a musculatura da parte inferior do corpo. Resultado: bumbum empinadinho ou seu dinheiro de volta.

Nem note o step

Se você não gosta, tem trauma ou morre de preguiça do step, pode ficar tranqüila que nessa aula ele não é protagonista. A gente te explica: ele tá ali na sua frente e você sobe nele repetidas vezes, mas isso acontece tão naturalmente e ali no meio das coreografias que dá para tirar de letra.

Arrase na pista

É claro que você não vai aprender nenhuma coreografia específica, mas vai soltar o quadril e conhecer vários movimentos novos. A gente aposta que na primeira oportunidade você vai chamar a atenção positivamente no meio do salão.

Divirta-se!

A trilha sonora é superanimada e é quase impossível não curtir o momento. A set list é composta por um mix de ritmos contagiantes. Tem música caribenha, samba, pop, tecnobrega e até flamenco! [Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário