terça-feira, 8 de abril de 2014

Skin Booster é a novidade em hidratação de pele

Skinbooster é um novo conceito em tratamento de hidratação injetável com ácido hialurônico de baixa concentração, que promove a hidratação facial, e melhora o tônus da pele
Skin Booster é novo tratamento de hidratação para a pele



O Skin Booster é um termo relativamente novo no ramo da dermatologia. A dermatologista Isabella Rezende, explicou como funciona esse tratamento intenso de hidratação da pele.



De acordo com ela, são substâncias usadas nos hidratantes, mas com injeções na pele, não com o intuito de criar volumes, mas para provocar uma hidratação imediata. Segundo ela, o tratamento não é dolorido se aplicado um creme anestésico antes e são de resultado excelente, especialmente nas áreas que perdem a hidratação, como colo e rosto.

Tratamento criado há cerca de dois anos consiste na injeção de ácido hialurônico que retarda o envelhecimento da pele. A técnica funciona como um método de hidratação profunda e foi criada por um laboratório francês.

A hidratação da pele é fundamental para mantermos a aparência jovem. E o que tem dado o que falar nos últimos Congressos de Dermatologia é o conceito Skin Booster. Ou seja, o uso do ácido hialurônico injetável em diversos pontos da pele de forma a hidratar de uma maneira mais uniforme.

O ácido hialurônico tem a capacidade de puxar água, o que dará um melhor turgor, além de estimular a produção de novas fibras de colágeno. Entre os produtos para este fim estão o Restylane Vital e o Mesolis. Ambos são mais fluidos e vão hidratar a derme, o que poderá atenuar rugas e marcas finas de expressão. Eles podem ser usados no rosto, pescoço, colo e dorso das mãos.

Nas mãos, por exemplo, eles atuam melhorando o aspecto envelhecido e emagrecido. A partir dos 40 anos, a aplicação passa a ter um efeito de preenchimento secundário, enquanto que nas mãos jovens proporciona maior definição e volume às mãos.

Assim, vimos que os preenchimentos hoje em dia têm diversas funções: podem ser usados para estimular colágeno (Sculptra), preencher celulites (Perlane e Macrolane) e hidratar a pele (Restylane Vital e Mesolis). Além, é claro, dos utilizados para dar mais volume.

Serviço
Isabella Rezende
Av.Moema , 94, cj 31 e 34
Contatos: 5096-3917 ou 7883-0661

Nenhum comentário:

Postar um comentário