quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tiaras mega estilosas e zero infantis para você arrasar! Quer ver?

De pedrarias, tranças e até de cetim. Dá para usar tiara depois de adulta sim, basta ter estilo e algumas dicas certeiras, que você encontra no texto abaixo!

A boa e velha tiara é ótima para disfarçar os fios em um bad hair day. Mas algumas novidades que estão circulando por aí mostram que o acessório também serve para hypar seu visual. Precisando de bons exemplos? Confira os exemplos - e as celebs superestilosas - que vão te fazer usar headbands imediatamente!

Molly Sims preferiu deixar os fios soltos, mas deu um toque com a trancinha (Foto: Getty Images)

Tiara falsa: Uma tiara de trança falsa é perfeita para quem não quer trançar o cabelo inteiro ou para quem deseja adicionar um detalhe interessante ao penteado. Escolha uma tiara de trança falsa de uma cor parecida com a do seu cabelo para que tudo pareça mais natural, como mostra Molly Sims.

Emmy Rossum no melhor estilo princesa da Disney com sua tiara de pedrarias (Foto: Getty Images)

Tiara de joias: Nós adoramos a ideia de adicionar um pouco de brilho ao nosso visual, principalmente nesta temporada de festas de final de ano. Mas é preciso ter cuidado, afinal existe uma linha tênue que separa uma tiara cool de uma que parece um enfeite da árvore de Natal, tá? Opte por tiaras com pedrarias e brilhos que sejam menores para não parecerem uma coroa ou algo do tipo. Ficou na dúvida? Inspire-se em Emmy Rossum. 

Rachel McAdams ficou bem girlie com o coque bagunçadinho e fita de cetim (Foto: Getty Images)

Tiara de cetim: A gente sabe que este é o tipo de tiara mais próximo do que você deve ter usado na infância, portanto cuidado. A dica para fazer um ótimo penteado usando uma faixa preta de cetim depois de adulta é não combiná-lo com um coque bailarina certinho ou usá-la com o cabelo bem lisinho a la Alice nos País das Maravilhas. Dê um up com um coque desgrenhado, como fez Rachel McAdams, ou acompanhando um penteado bem moderninho. 

Eva Mendes arrasou na dupla tiarinha. Discreta, mas essencial (Foto: Getty Images)

Tiara dupla: Essa é a opção mais adulta de todas. Ao invés de uma, compre duas tiarinhas de elástico e use exatamente ao mesmo tempo como fez Eva Mendes. A dupla ainda pode te ajudar a manter a franja rebelde no lugar e disfarçar um corte de cabelo curto. Além de dar um ar francês. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário