segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Muito Prazer: KORRES...

Estava eu na última quinta-feira passando pelo Iguatemi... naquela correria, quando me deparei com um estande de maquiagem e cosméticos em geral. Não conhecia a marca e fui obrigada a parar com o objetivo de saber mais. Resumo: Acabei adquirindo dois produtos que estou apaixonada. Vamos ao que interessa.
KORRES é uma marca de beleza fundada em 1996, inspirada no conhecimento e dedicação de seu fundador, Giorgos Korres, que trabalhou na primeira farmácia de homeopatia da Grécia, a qual já pesquisava o poder de 3 mil ervas e plantas há mais de 100 anos. Baseada neste conhecimento, KORRES criou a primeira linha de produtos cosméticos naturais com benefícios clinicamente comprovados. Desde então, investe em tecnologia, cooperação e pesquisa para descobrir novas espécies, novos benefícios, minimizar o uso de substâncias sintéticas, garantir a extração dos melhores ingredientes ativos e a maior eficácia dos produtos. Tudo isso levando em conta as histórias de beleza de milhões de mulheres em mais de 60 países. Da Grécia ao Japão, dos Est.Unidos ao Brasil, KORRES ganhou o mundo e eu... tornou-se uma empresa internacional que transforma a sabedoria da Natureza em paixão pela Beleza.
OBS--> As vendedoras são super atenciosas e muito bem informadas, com capacidade suficiente de indicar o que fica bem para cada tipo de pele.

Segue minhas 2 aquisições que estou usando e amando.

Blush 44AB Alaranjado:
A cor é demais, parece uma mistura do laranja com coral, a base da composição é amido de milho, livre de óleos e silicones! A textura é macia, que permite uma aplicação uniforme, deixando a pele com aspecto saudável e natural.
Corretivo Rosa Mosqueta - 02RC - bege claro
Tem efeito iluminador, a cobertura é perfeita, disfarça imperfeições e linhas de expressão, através do efeito iluminador que as deixa invisíveis. Toque aveludado e longa duração.

Você encontra KORRES nos Shoppings:
Cidade Jardim
Iguatemi SP
Iguatemi Campinas
Iguatemi Alphaville
Market Place
Pátio Higienópolis
Pátio Paulista
Mais informações pelo site: http://www.korresbrasil.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário