segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hebe - Retoma a batalha!!!

É com muita tristeza que compartilho essa noticia com vocês...
Mas como o alto-astral da nossa amada Hebe não mudou, temos a obrigação de manter o nosso. Ela recomeçou há mais de um mês sua luta contra o câncer. A apresentadora surpreendeu a todos durante uma gravação de seu programa ao anunciar que havia retomado o tratamento. "Não estou doente. Apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês por muito tempo ainda", revelou nos estúdios da Rede TV. "Agora estou fazendo um tratamento um pouco forte para não voltar o que eu tive no passado", explicou. A doença não se espalhou e a rescidiva permanece apenas no peritônio, membrana que reveste os órgãos internos do corpo, mesmo foco da primeira vez. Em janeiro de 2010. Hebe foi diagnosticada com um câncer no local e, após passar por sessões de quimioterapia, anunciou, no fim de abril, que estava curada. Desta vez, a quimio recomeçou há algum tempo.
Quero pedir á todos vocês que orem, rezem... enfim, cada um a sua maneira, mas que inclua nossa querida Hebe em seus pensamentos para que esse tratamente chegue ao fim o quanto antes e que ela retome 100%, transmitindo e contagiando a todos nos com muita alegria de viver.
Quero deixar também um alerta, cuidem da saúde de vocês, faça exames periodicamente. Já tive um caso semelhante na minha família e posso garantir que não é uma batalha simples, infelizmente esse tipo de doença é silencioso, por isso temos que estar atentos.
A saúde é o bem mais precioso que possuímos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário