terça-feira, 18 de outubro de 2011

Duvidas sobre Moda e Estilo - Maculinas!!!

Demoramos mais aqui está! As duvidas de três seguidores do blog respondidas. Obrigada pelo carinho e tomem nota:

1- O que faço com meu agasalho quando o frio passa?
Se você sair de casa com blusa de frio e o tempo virar ao longo do dia, o ideal é carregar a blusa na mão, guarda-la em sua pasta/mochila ou coloca-la sobres os ombros. Nem pense em amarra-la na cintura, a não ser que você não se importe em parecer um jovem roqueiro grunge dos anos 90...

2- Posso usar um sueter com camisa social de manga curta?
Não há uma regra para definir isso. Se quiser sobrepor um sueter a uma camisa de manga curta, fique atento apenas para que a manga da camisa não faça volume, marcando seu braço. No trabalho, atente para o corte da camisa, que deve ser de tecido de qualidade, com estampas discretas e corte alinhado.

3- Qual a meia recomendada para usar com sapato social: comprida ou curta?
A meia ideal para combinar com trajes sociais é comprida, de materiais leves e tons intermediarios entre a calça e o sapato, com as cores em harmonia. É comum ver em anúncios e desfiles de moda, homens de terno calçando sapatos sem meias. Trata-se de uma permissividade de criação de moda, mas isso não funciona no dia-a-dia: os pés transpiram, alem de ser deselegante mostrar parte da canela ao  cruzar as pernas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário