quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Enfim, Princesa á vista...

Fiquei super feliz quando fiquei sabendo do casório... Basta olhar a foto ao lado para constatar que ela tem tudo para se sair bem na vida na frente das câmeras, que será  seu destino até o fim dos tempos. Kate Midleton tem porte e beleza, veste-se como quem nasceu para ser princesa, a cabeleira castanha é digna de anúncio de xampu. Apesar do nervosismo, por assim dizer, na estreia, quando o futuro rei William (fofo), da Inglaterra anunciou publicamente que pretende dar uma vida de rainha a sua primeira e única namorada (acho digno..) Kate enfrentou com garra de profissional o momentoso instante. As câmeras a amam e ela retribui, o que naturalmente evoca o fantasma de Diana, com quem Kate ainda passará anos e anos sendo comparada. Para reforçar a similitude, William deu a Kate o mesmo anel de safira que enfeitou a mão de sua mãe, e ainda ofereceu uma historiazinha romântica. Ele fez o pedido de casamento quando os dois estavam no Quênia, e até encontrar a hora certa passou vários dias grudado na mochila em que estava o anel, com medo de perdê-lo. A lembrança da mãe é comovente. "Queria ter certeza de que ela não ficaria de fora da festa", disse o príncipe e Kate não parecia nem um pouco intimidada com tudo o que o anel azul representa, a aura que transformou Diana na mulher mais famosa do mundo, a infelicidade conjugal, a morte prematura e trágica. Na verdade, Kate não parece intimidada com nada. Ela e William moram juntos há vários anos e a futura princesa teve um bom tempo para conhecer a vida de imensos privilégios, mas também de enormes provas de fortaleza de caráter e disciplina necessários para entrar na família real. Gente no próximo post vou contar como eles se conheceram, eu estou fascinada com esse casal, que são exemplos de humildade e amor!!! São historias assim que me fazem acreditar cada vez mais que o nosso destino já esta traçado e que o amor quando é para valer é p/ valer...

2 comentários:

  1. Essa historia me fez suspirar, queria tanto alguem com essa postura na minha vida, não precisa ser principe nem rei, porque sei que dai ja é pedir demais. Bastava ter atitude!
    Marina Dantas- SC

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o Principe William para mim, so atraio sapos,
    Fernanda Ribeiro

    ResponderExcluir