quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como iluminar com charme???

A resposta é a luminária Superarachimoon, resultado da parceria entre três craques: Philippe Starck (design), Flos (tecnologia em iluminação) e Dedon (fibras sintéticas). A cúpula, além de suportar altas e baixas temperaturas, não desbota e é á prova d´água, cloro, sol e raios ultravioletas. Á venda na Dedon, que acaba de se instalar no País, por R$47.900,00
Dedon: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1,480, SP
Tel: (11)3085-2229

3 comentários:

  1. Oi Li,
    Adoro o desing do Philippe Starck, fui p/ Buenos Aires e conheci o hotel FAena que ele decorou fiquei facinada, mais acho o preço dele muito salgado aqui no Brasil.
    Grazi Carvalho

    ResponderExcluir
  2. E de muito bom gosto o trabalho do Philippe Starck, tenho uma que a cupula é de tecido, é o xodo do meu quarto. Mais concordo que o preço realmente é alto p/ Brasil.
    Veronica Gomes, Sp

    ResponderExcluir
  3. Nossa tão barata assim???
    Claudia Arantes

    ResponderExcluir