terça-feira, 17 de julho de 2012

Vamos Viajar? - O Fabuloso Allure of the Seas


O maior navio de cruzeiro do mundo

O maior navio de cruzeiro do mundo pertence à Royal Caribbean International e foi construído pela STX Europe. O primeiro navio da nova Classe Oasis foi o Oásis of the Seas e o segundo, o seu irmão Allure of the Seas.
O Allure of the Seas, o mais novo navio da inovadora classe Oasis da Royal Caribbean, é uma aventura envolvente como nenhuma outra. Explore sete diferentes ambientes repletos de novos e incríveis recursos — como a primeira Starbucks em alto-mar, o musical de sucesso da Broadway Chicago no teatro principal, além dos momentos para recordação com Shrek, o panda Po e muitos outros amigos na Experiência DreamWorks. Apimente seu passeio com as margaritas e a comida mexicana do Rita's Cantina, ou então com os cortes de primeira qualidade direto da grelha da Samba Grill Brazilian Steakhouse. E ainda há muito mais a surpreender você na classe Oasis, desde o tradicional carrossel no Boardwalk, até os acrobatas aéreos no AquaTheater, os simuladores de surfe FlowRider, além da tirolesa com vista por todo o Central Park—um jardim tranquilo repleto de lojas e restaurantes refinados.

Ficha Técnica

Praça Boardwalk
O navio tem um comprimento de 360 metros, largura de 47 metros e pesa 220 mil toneladas. Com capacidade de 5.400 passageiros e tripulação de 2.115, o Allure possui 16 Decks, 12 elevadores, 15 bares, 12 restaurantes, 2 salões de beleza, 5 piscinas e mais: teatro, SPA, cassino, cinema, lojas, biblioteca, discoteca, acesso a internet,  jogging, academia de ginástica, quadra de basquete, quadra de tênis, simulador de golfe, pista de patinação no gelo, etc.

Acomodações
Royal Suite

Os hóspedes do Allure of the Seas podem escolher entre 37 categorias de acomodações, incluindo cabines com varanda e vista para os jardins exuberantes do Central ParkSM, para a animação divertida do Boardwalk ou para as atividades do show aquático nas sofisticadas AquaTheater Suites. Aqueles em busca de acomodações luxuosas adorarão as Loft Suites, com decoração contemporânea, obras de arte moderna e janelas panorâmicas. Todas as cabines oferecem televisão, telefone, banheiro privativo, chuveiro, penteadeira e até secador de cabelo.

Programa gratuito para crianças e jovens Adventure Ocean
Carrossel

As crianças a bordo do Allure of the Seas estão em ótimas mãos com a equipe de profissionais treinados no premiado programa gratuito para crianças e jovens, cada um com uma vasta experiência no trabalho com crianças. Programas exclusivos, criativos, educacionais e totalmente divertidos incluem uma combinação de arte, história, cultura e ciência. De bebês a adolescentes, as crianças nunca ficarão entediadas a bordo.

Destinos atraentes
Mondego Bay, Jamaica
Entre outros destinos, os hóspedes do Allure of the Seas visitam dois portos exclusivos. Ao longo da costa de Hispaniola, o destino particular exclusivo da Royal Caribbean, Labadee, oferece praias intocadas, atividades aquáticas incríveis e a Dragon's Breath, a maior tirolesa do Caribe. Na histórica Falmouth, os hóspedes estão a uma curta distância de todos os seus locais preferidos na Jamaica, seja uma excursão para a praia em Montego Bay ou para Dunn's River Falls em Ocho Rios.


Allure of the Seas, da Royal Caribbean - O maior navio de cruzeiro do mundo










Nenhum comentário:

Postar um comentário