terça-feira, 31 de julho de 2012

Beleza & Soluções...



Meninas, seguinte... podem continuar mandando suas duvidas sim,  as vezes demoramos um pouquinho para responder porque temos uma sequência de temas para publicar. Masss... pesquisamos suas duvidas com os melhores profissionais do mercado e respondemos com o maior carinho. Tomem nota:

Não sei escolher corretivos, mas gostaria de aprender?
Como a maioria das pessoas tem olheiras puxadas para o violeta, o ideal é aplicar um corretivo que tenha o tom base igual ao da pele, mas que apresente um subtom puxado para o pêssego ou o laranja. "Graças ao fundo quente, o produto vai anular a nunce fria da olheira e deixar a pálpebra da mesma cor que o restante do rosto", explica a maquiadora Vanessa Rozan, de São Paulo. Fuja das tonalidades muito claras: em vez de disfarçar, elas podem acentuar o problema.

Como arrumar um cabelo que está crescendo? Posso usar gel?
 A atriz norte-americana Evan Rachel Wood é um bom exemplo para quem está deixando um cabelo curto crescer. Ela aproveita a franja longa e a divide em gomos, enrola-os para trás e fixa-os com grampos, faz babyliss para deixá-la ondulada e montar um topete ou então cria um visual retrô com gel e ondas marcadas com o pente. Inspire-se nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário