terça-feira, 24 de julho de 2012

Saúde natural para seus cabelos...

Meninas,
Hoje tirei um tempinho para cuidar dos meus cabelos e logico que fui correndo até a Cris Dios, cheguei com um cabelo e sai com outro, é impressionante o resultado, hoje eu fiz limpeza do couro cabeludo, sucção, laser e massagem (vou falar de cada um desses tratamentos no próximo post). Mas não posso deixar de falar da linha de produtos orgânicos da Cris, experimentei a máscara reconstrutora que não sei como consegui viver sem até hoje. Saibam mais sobre:
CRIS DIOS --> ORGANICS
A linha orgânica Cris Dios é a primeira marca profissional que contém matéria prima orgânica certificada em todos os produtos. Os extratos vegetais e óleos essenciais proporcionam sensações acolhedoras que trarão sutileza ao tratamento do cabelo, pois foi concebida com ingredientes especialmente selecionados. Os produtos envolvem os fios com extratos naturais como o do chá verde, alecrim, tangerina, camomila, açaí e muito mais. Sem componentes químicos, que poderiam entoxicar o organismo. Cris Dios incorpora a natureza no cabelo proporcionando resultados tratantes e preventivos, além da experiência revigorante e agradável que é ter saúde do couro cabeludo ás pontas.
Tomem nota da Máscara Reconstrutora que usei hoje:

Ela possui uma fórmula exclusiva para devolver de uma forma natural aos fios hidratação, nutrição, proteção aos cabelos sem brilho e sem vida, danificados por tratamentos químicos (alisamento, relaxamento, tinturas) ou físicos (secador, chapinha) conferindo ainda proteção e brilho para os cabelos enfraquecidos. Posui em sua composição as Vitaminas B3, B5, BE, C e E, Manteiga de Morumuru, Óleo de Castanha do Pará e ainda os mais puros Óleos essenciais de Capim Limão, Lavanda e Ylang Ylang.

tel: 11- 3758-0098

Nenhum comentário:

Postar um comentário