sábado, 24 de setembro de 2011

Ombre hair, tendência de verão...

Meninas...
Tenho uma novidade para vocês, a partir de hoje temos um colaborador muito especial: Christiano Vartanian. Eu sou suspeita para falar porque amo ele como pessoa e como profissional. Como vocês sabem aqui no blog só falo e indico o que eu uso e aprovo. Eu amei essa dica, inclusive minha sister esta nesse momento no Ash  (salão onde Chris atende), fazendo o "Ombre hair". Estou louca para ver o resultado e para fazer também. Na próxima semana vamos postar como ficou o cabelo dela!!!
Aguardem e tomem nota:

Começo de Primavera/Verão e agora eh hora de mudar o visual, a novidade eh o ombre hair, esta técnica esta fazendo sucesso entre as famosas internacionais.

Antenadas como: Jessica Parker, Megan Fox, Alexa Chung, Julia Roberts... Enfim neste verão as madeixas mais clara na região ao redor do rosto eh soh um truque para iluminar a expressão, fortes contrates devem ser evitados.

Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo eh muito natural no cabelo do momento, chamado de ombre hair, nome que deriva do Francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz tem um degrade sutil a partir do meio ao comprimento e traz luminosidade ao rosto, e melhor eh para todas.

Em breve estarei dando mais dicas de beleza para todas vocês, chiques, elegantes e lindas que estão sempre me acompanhando, beijo e sucesso a todas.
Ash
Endereço: R.Colômbia, 229 - fone: 3085-0051

5 comentários:

  1. Que tudooooo, adorei as dicas, quero logo saber quem eh esse Chris, deve ser muito bom mesmo, sendo indicacao de vcs, amei a dica.

    ResponderExcluir
  2. O Chris tem mãos abençoadas...tudo que toca fica lindo!!
    Amo de paixão!!!
    O meu já ta marcado colm ele é claro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ja trabalhei com o cris e assino embaixo de tudo o que ele diz, pois esta sempre antenado com as novidades deixando suas clientes sempre mais lindAS
    BEIJO ENORME CRIS.SUCESSO
    CAROLZINHA

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Verdade e além de tudo e um ser humano incrivel.
    Nos aqui do Blog tb somos fãs. bjos

    ResponderExcluir
  5. Camila,
    O Cris e um dos melhores profissionais que conheço. Agende um horario com ele e depois me conte. Fone: 3085-0051. bjos

    Karlla,
    Assinamos em baixo e super bjos

    ResponderExcluir