segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pele de Deusa em qualquer fase!!!

Estamos na penúltima fase de como se cuidar em cada etapa da vida, hoje vamos falar dos novos 30!!!
Mulheres de 40:
Vou dar um exemplo de uma das mais belas nessa faixa que esta no auge da beleza: Carolina Ferraz.
Para não perder a firmeza-->
Além de rugas e manchas, a flacidez no rosto pode roubar a juventude da sua pele. Boa notícia: cremes, cápsulas e tratamentos vão afastar o problema por mais alguns anos. Com o metabolismo em desaceleração, típico dessa fase pré-menopausa, a produção de colágeno e elastina entra em queda abrupta. "Além de rugas com maior profundidade, a flacidez pode pode se instalar, especialmente na região da mandíbula e do pescoço, o que envelhece a fisionomia". Além da falta de firmeza, a hidratação natural da pele nessa fase não é mais tão eficiente, ela passa a ficar ressecada e sem brilho. Aposte em cosméticos mais emolientes, se você ainda se queixa de oleosidade, deixe essa tarefa para o creme noturno, que contenham ativos firmadores, como DMAE, tensine, raffermine a argireline na fórmula. Eles agem em duas frentes, dão em efeito tensor imediato e estimulam a síntese de colágeno a médio prazo. Mantenha a alimentação equilibrada e inclua cápsulas de beleza ricas em complexo biomarinho, licopeno e colágeno hidrolisado.
Eles também merecem atenção:
Estamos falando do colo, das mãos e do pescoço. Os dois primeiros tendem a ficar muito expostos e sofrem com a ação dos raios ultravioleta. Resultado: manchas. A pele do pescoço, fina e delicada, começa a perder e elasticidade, e vale avisar que é uma região de difícil tratamento. Cuide deles com carinho! Aproveite que já vai espalhar o filtro solar, o hidratante diurno e o creme noturno no rosto e estenda o cuidado, disciplinadamente, a essas áreas críticas.
Calor antiflacidez:
Dois tipos de tecnologia são indicados para tratar a flacidez do rosto e do pescoço: a radiofrequência e os raios infravermelhos. Eles agem de forma parecida: por meio de calor, contraem as fibras de colágeno e elastina, aumentando a firmeza. No longo prazo, também estimulam a produção de colágeno, "preenchendo" rugas de dentro para fora. Procure pelos equipamentos Titan, Nir e Thermacool, sempre com a indicação e o acompanhamento médico.

Vou indicar 3 produtos com custo e beneficio exelentes. Tomem nota:
Endocare: Assim que é aplicado na pele, dá efeito tensor. Também age na flacidez e nas rugas. Por 169,93 reais.

Roc: Em duas fases, sua tecnologia é capaz de gerar uma corrente elétrica imperceptível, que alcança as camadas mais profundas da pele. Por: 204 reais.
Filextra: Com colágeno e um complexo lipídico, ajuda a repor o volume e combate a falta de firmeza a falta de firmeza da pele do rosto, pescoço e colo. Por 99 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário