sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gangnam Style, PSY Coreano - 470 milhões de visualizações

O Clipe mais visto na história do YouTube

Você com toda certeza conhece o sucesso da internet, Gangnam Style. O clipe é hoje o mais visto na história do YouTube com mais de 470 milhões de visualizações. O sucesso do vídeo é por conta da criatividade do clipe, por ser um psy coreano e também pelo som divertido (recentemente destruído pelo Latino). Agora, e se o clipe tivesse somente os sons ambiente, sem música?
No vídeo abaixo você confere o clipe original:
(Cuidado: este clipe pode ferir seus ouvidos!)


Agora sim, o tão aguardado clipe de Gangnam Style sem música! HAHA



Deve ser muito estranho gravar clipes. Você faz poses e tudo o mais sem música ao fundo, só você cantando e tudo ao redor acontecendo. Mas o resultado fica show depois! Ou não, né Latino

Para quem não sabe quem é PSY

PSY é na verdade Park Jae-Sang, um artista sul-coreano de 34 anos que tem sido visto na Coreia do Sul como um sinônimo de libertação das tradições – tanto em shows acompanhados por uma multidão quanto em protestos. 
Da noite para o dia, o artista viu seu nome figurar entre os mais buscados no iTunes, sua música chegar ao topo do ranking da Billboard e seu videoclipe bater mais de 470 milhões de views no YouTube.


Ex-aluno do curso de música da Berklee College of Music, em Boston, uma das escolas mais tradicionais do mundo e por onde já passaram nomes como Esperanza Spalding e Diana Krall, Park tem também um histórico de polêmicas – talvez não tão comprometedoras para padrões ocidentais, mas certamente mais surpreendentes na Coréia do Sul.

PSY apareceu no Ellen Show e ensinou Britney Spears a dançar. Assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário