segunda-feira, 12 de março de 2012

Usei e Aprovei!!!

Esfoliante Eh...

O que é?
Um produto próprio para fazer limpeza no couro cabeludo que elimina impurezas, oleosidade e resíduos.

 Quem deve usar?
Super indicado para pessoas com queda de cabelo, quem tem fios crespos e couro cabeludo oleoso, com caspa ou seborréia. Ouuuuu---> Para quem abusa de leave-in (como eu), reparador de pontas e spray para fixar.

 Como usar?
Pode ser usado até duas vezes por semana, aplique no couro úmido, massageando bem a cabeça por alguns minutos.

Haja Benefícios:

-  "A esfoliação desintoxica a cabeça e melhora a circulação de nutrientes no couro cabeludo, podendo resultar, sim, num crescimento maior e  mais saudável".
- "A massagem no couro durante a aplicação irá mantê-lo saudável e desobstruirá os poros, fazendo com que os fios cresçam mais fortes".

Fica a Dica:
Como você limpa toda a região capilar, consegue prepará-la para absorver melhor os nutrientes  que virão em seguida. "Por isso, vale a pena fazer uma hidratação logo após a esfoliação". Os fios ficam mais alinhados e a penetração do produto, consequentemente, é maior".

Resultado:
Você sente toda a impureza indo embora pelo ralo no ato da aplicação. A sensação de refrescância é uma delícia. Os cabelos ganham um aspecto solto, leve, com muito brilho e o melhor, incrivelmente limpos!

Exemplo - Tecnologia verde...
Eu já tinha aprovado o produto logo que experimentei e amei o resultado. Masss quando soube que essa empresa não testa seus produtos em animais e, utiliza componentes orgânicos para fabricar todos os produtos, como chá verde, cacau, arroz, flores do himalaia, lichia, cassis, óleo de coco e etc... virei fã absoluta da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário