terça-feira, 13 de março de 2012

Descoberta do mês...

Desde que descobri o Bepantol pomada, não sei mais viver sem. Além de ser meu hidratante labial predileto, super hidrata as cutículas... Já usei até em queimaduras e funcionou!
--- Eis que uma super amiga e seguidora do Blog (Betina Mojen), me perguntou se eu conhecia a versão líquida, pois ela tinha misturado o produto no seu condicionador de uso diário.... E, acredite se quiser, os cabelos ganharam um super brilho e uma maciez digna de salão...
--- Não me aguentei e corri testar. Fiquei  IMPRESSIONADA... Funciona mesmo. Curiosa que sou,  descobri também outros benefícios: misturado no hidratante corporal deixa a pele mil vezes mais hidratada. Durante o Carnaval me descuidei e dei uma torrada no Sol. Não pensei duas vezes, apliquei o produto direto na pele e deixei secar, antes do hidratante. Resultado: Não descasquei e a vermelhidão sumiu!

Bepantol Solução - Vide Bula
É  um hidratante com alta concentrarão de dexpantenol, princípio ativo que ajuda na renovação natural e hidratação da pele (até descobrirmos que das madeixas também)... Protegendo contra o ressecamento e descamação.

Enfim... As vantagens são inúmeras e o custo-benefício melhor ainda (R$18). Se vocês souberem de mais benefícios escrevam para gente. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário