quinta-feira, 22 de março de 2012

GIFT - CLINIQUE...

Esta semana eu ganhei um KIT da Clinique que me deixou ainda mais apaixonada pela marca, ganhar presentes é ótimo e a gente adora! Agora quando corresponde a nossas expectativas... é só alegria!
A marca dispensa apresentações, é líder de mercado por trabalhar com produtos testados contra alergia, 100% sem perfume e óleos. Bem, vamos ao que interessa. Esta semana testei todos e super recomendo. Tomem Nota:


Máscara Facial  Esfoliante - Clinique Turnaround Intant Facial.
Estou inlove com esta máscara...
Minha pele renovou em apenas 5 minutos! Ela combina esfoliação química e física para entregar os mesmos resultados de uma microdermoabrasão profissional, porém sem toda a irritação pós-tratamento.
Modo de usar - Aplique uma camada fina e deixe agir por 5min. Remova com água morna. Use uma vez por semana.
Resultado: Depois de apenas uma aplicação, já é possível sentir a pele renovada. Diminui o ressecamento e a descamação. Minimiza linhas finas e uniformiza o tom da pele!



Pó Compacto com efeito bronzeador - Clinique Almost Bronzer SPF 15
Achei super versátil, com as duas tonalidades podemos personalizar e construir o bronze desejado. O resultado é lindo e natural. E o melhor: contém FPS 15, é de longa duração e sua formula é livre de óleos.
Minha cor é: 02 medium




 Rímel - Clinique  High definition lashes cils hautement définis.
Esta máscara apresenta um aplicador duplo e deixa um resultado perfeito. O lado da escova envolve os cílios e deposita uma cor profunda de longa duração e com alongamento máximo. O lado do pente define e separa cada pestana com perfeição, proporcionando um efeito separado e definido extremo.
Modo de usar - Inicie a  aplicação com o lado da escova e prossiga com o lado do pente.




Protetor Solar Facial Diário - City Block Sheer - SPF 25.
Sua formula é super leve, tem antioxidantes e deixa uma corzinha linda e natural. É indicada para todos os tipos de pele, mesmos as mais sensíveis. Dá até para usar como primer para a maquiagem.




2 comentários:

  1. amo!!! veja q preços fantásticos tem na lojaglamourosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Filipa,

    Realmente os precos da Glamourosa sao otimos. Super recomendo comprar com eles tambem.
    bjoss

    ResponderExcluir