sexta-feira, 23 de março de 2012

Nota de Pesar pelo Falecimento de Chico Anysio


É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ator Chico Anysio. Chico faleceu às 14h50m, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, aos 80 anos, por conta de uma falência múltipla de órgãos. O velório acontece neste sábado no Theatro Municipal do Rio, e será aberto ao público a partir do meio-dia. O corpo do comediante será cremado no domingo, ainda sem previsão de horário. 

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, conhecido como Chico Anysio (Maranguape, 12 de abril de 1931 — Rio de Janeiro, 23 de março de 2012), foi um humorista, ator, dublador, escritor, compositor e pintor brasileiro, notório por seus inúmeros quadros e programas humorísticos na Rede Globo. 

Ao dirigir e trabalhar ao lado de grandes nomes do humor brasileiro no rádio e na televisão, como Paulo Gracindo, Grande Otelo, Costinha, Walter D'Ávila, Jô Soares, Renato Corte Real, Agildo Ribeiro, Ivon Curi, José Vasconcellos e muitos outros, tornou-se um dos mais famosos, criativos e respeitados humoristas da história do país. 

É, portanto, neste momento de dor e despedida, que nós do Blog DasLiss rendemos nossas homenagens a este grande brasileiro. Que Deus o tenha em sua infinita Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário