As aplicações são variadas, mas uma delas é clássica em nosso cotidiano e geralmente ocorre nos relacionamentos afetivos. Serve para aferir o grau de comprometimento numa relação após um deslize ou uma situação que não foi bem explicada. Com boa vontade e confiança é concedido um voto de boa fé ao outro para que encontre suas verdades e redima o fato. Algumas pessoas costumam ser complacentes demais e dão várias chances na esperança de não perder o contato ou ainda tentar manter a todo custo algo que já terminou, assumindo postura inferiorizada na parceria. Esse é o principal ponto da baixa autoestima. Prefira usar a razão em vez do coração para não se magoar de novo. Valorize-se!!!
Olá Lis, o post de hoje do meu blog é acerca do tema deste vosso post de Maio, é sobre a Felicidade.
ResponderExcluirEu coloquei um desafio para todos os que me visitam, chama-se Leitura Partilhada e tem como base a leitura de um livro "Educar para a Felicidade" , é um desafio interessante vem espreitar. Estou aqui:
http://dadinhahistorias.blogspot.com/
Bj :)
Dadinha (Eduarda)
Oi Dadinha,
ResponderExcluirAdorei o seu blog e acho que Posts como esses agregam muito. São mensagem que bem absorvidas fazem refletir e mudar, nem que seja nas pequenas coisas...
Super bjo e Parabéns pelo seu trabalho.