segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aplicativos de beleza!

Os APPS de beleza disponíveis para o IPHONE e o IPAD são os mais novos objetos de desejo. Diamantes são os melhores amigos da mulher. Mas apenas daquela que ainda não fez o download dos aplicativos de beleza que estão disponíveis para o IPHONE e o IPAD. Tão bonitos de olhar quanto uma pedra lapidada no dedo anelar da mão esquerda, eles são ainda funcionais. Dizem como fazer sua maquiagem, que tipo de corte de cabelo lhe cai bem, o nome do esmalte com a tonalidade perfeita do vermelho, qual é o perfume  que combina com a sua pele e quantas calorias você consumiu na semana. A tecnologia está aí para ser usada. Esqueça o dia em que ela apareceu na forma de um aparelho de ginástica com preço promocional em uma janela pop-up, foi entregue na sua casa e até hoje ninguém sabe exatamente pra que serve. Atualmente, existem cerca de 300 mil aplicativos disponíveis para os tablets, que operam de maneira interativa para transformar a vida em algo mais pratico, agradável e é, preciso dizer, mais fun.
BEAUTY ON
Até que ele fique pronto, conheça algumas das plataformas mais mais de beleza. Um dos melhores apps é o da OPI, marca gringa de esmaltes. Conhecida por suas cores exclusivas (que levam nomes engraçadinhos), o mimo virtual permite que o internauta experimente os coloridos, ajustando o tom de pele de uma mão-modelo. Depois, é só salvar as preferências entre os favoritos e dizer o nome do frasquinho que você quer para a manicure. Outro hit é MAKE UP. Nele, você faz o upload de uma foto de seu rosto e, em seguida, começa a simulação de uma maquiagem, experimentando as múltiplas possibilidades do menu (que inclui produtos como base, blush, máscara e batom de diversas marcar conhecidas da indústria de cosméticos). Visualizando o "antes e depois" é possível ver a diferença que o produto certo faz, além de testar os makes antes de sacar a carteira!
SENTIDO VIRTUAL
Gosta de perfumes? Então o iPERFUMER é feito para você. Desenvolvido pela GIVAUDAN, que faz nove entre dez fragâncias de grifes famosas, ele logo pergunta quais são as notas de que mais gosta, não sabe se prefere os florais ou os amadeirados? Tudo bem, ele explica e exemplifica com frascos hypes das prateleiras. Se não vai dar tempo de ir ao salão, corra até o HAIRSTYLER do it yourself, e saiba como fazer o cabelo sem a ajuda de um profissional, quais as opções de look, os equipamentos e como manter o penteado durante o dia. Para finalizar, há um glossário com os termos técnicos. Já a BELLA GIRL figura como assistente pessoal e permite ao usuário saber quanto temo a máscara hidratante deve ficar no rosto ou quanto esperar para mexer na bolsa depois de esmaltar as unhas. Para completar a lista, o CALORIE COUNTER conta as calorias ingeridas e livra você das armadilhas saborosas que podem boicotar a dieta.
Na minha opinião para esses aplicativos serem ainda mais perfeitos só ta faltando beijar...
Por: Antônia Petta.

OPI
Os esmaltes da marca gringa na ponta dos dedos (antes mesmo de chegar á manicure). FREE
 
Não sabe qual é o look da noite?
Os maquiadores da grife sugerem alguns e ainda listam os produtos para a execução. FREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário