quarta-feira, 10 de agosto de 2011

15 minutos com: Cindy Crawford...

Desde 1995, ela empresta seu rosto e bom gosto aos relógios da Omega. O último hit, os modelos com símbolos no visor, aterrisam no Brasil neste mês. Cindy falou com exlusividade á revista ESTILO. Confiram:

- Sua função como embaixadora é muito diferente da porção top model?
Como modelo, sempre trabalhei com a estética e, de alguma forma, trouxe essa sensibilidade para minha vida e meu lifestyle. Como embaixadora, além de representar a empresa em campanhas publicitárias e eventos ao redor de todo o mundo, discuto o design das peças.

-Você tem participação na concepção dos relógios?
Sempre opino sobre os detalhes e dou meu toque final. A base da linha Constellation, que eu assino, é a estrutura de metal, que pode ser de prata, ouro ou misturar ambos. Na nova coleção, decidimos que os três modelos levariam brilhantes. O símbolo da grife, que agora aparece no visor, também surgiu de uma vontade mútua de reforçar a tradição e dar um ar ainda mais exclusivo aos relógios.

-Os eventos de moda fazem com que você viaje pelo mundo. O Brasil entrará na agenda?
Dentro de dois anos, uma loja exclusiva deve ser aberta no país. Sei que a empresa está em processo de avaliação de possíveis locais. Para mim, será um prazer participar da inauguração. Minha última passagem pelo Brasil foi nos anos 1990. Tenho vontade de caminhar á beira do mar no Rio de Janeiro. A cidade é um dos melhores lugares do mundo para isso.
Na minha opinião esse modelo é um dos mais bonitos...
                                                                  Á venda na Dryzun, tel. (11) 3034-6254.

Nenhum comentário:

Postar um comentário