quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ataque às manchas..

Eu tenho recebido muitos e-mails pedindo que eu indique alguns cremes eficientes para as tão temidas manchas. Pesquisei, conversei com dermatologistas e selecionei as novidades e os blockbusters das prateleiras para ajudar vocês a combater esse pesadelo. Vamos lá:
---A Clinique, que por exemplo, arrasa com a linha Even Better Clinical Dark Spot Corrector, cujo ingrediente-chave vem de uma planta asiática, a dianella ensifolia, que tem o mesmo poder despigmentante da hidroquinova a 4%, mas sem seus efeitos irritativos.
---Já a L´Occitane aposta no Sérum Renovador Iluminador Immortelle, um extrato de framboesa que regula a produção de melanina.
---A Shiseido, por sua vez, mantém em linha um produto campeão, o Bio-Perfomance Advanced Whitening Formula, que tem arbutim, um clareador de origem natural, e ácido bio-hialurônico, super-hidratante.
---Finalmente, com textura soro-gel delicada, a Dior acaba de lançar o Capture Totale Anti-Taches D-30 num prático formato de caneta. O produto tem vitamina B, que regula a enzima responsável pela síntese da melanina, e extrato de malva para estimular a renovação natural das células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário