quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lapinha Spa, para o dia dos namorados se tornar inesquecível...

Imagine um lugar paradisíaco para curtir ao lado de quem você ama neste dia dos namorados... Agora veja esta foto lindíssima, feita pelo fotógrafo Rogério Voltam no LAPINHA SPA:

De perder o fôlego né?! Então agora pare de imaginar, pois este paraíso existe e está prestes a completar 40 anos de muito sucesso. Conhecido nacionalmente como um dos melhores centros de saúde integral do país, a 85km de Curitiba PR, este spa maravilhoso fica localizado em uma fazenda de 550 hectares, com água potável e solo livre de agrotóxicos. Todas as frutas, verduras e hortaliças são cultivadas lá mesmo e colhidas momentos antes das refeições, com uma alimentação orgânica, o Lapinha Spa segue os conceitos da medicina naturista, que resgata a perfeita harmonia entre corpo, mente e alma. Modernas terapias eficazes e personalizadas estão a disposição de seus hospedes, de acordo com cada objetivo: regeneração e revitalização; emagrecimento e reeducação alimentar; controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, prevenção geriátrica e tratamentos estéticos. SENSACIONAAL.
Para este dia dos namorados, o Lapinha Spa está oferecendo pacotes especiais aos casais que procuram momentos únicos em um lugar totalmente surpreendente. Entre os dias 10 e 12 de junho, os hóspedes poderão curtir massagens diárias, passeios e shows especiais em homenagem ao dia dos namorados. Ao chegar é possível agendar duas massagens que já estão inclusas no pacote: a Subaquática é feita em uma banheira especial onde, com o corpo imerso em água aquecida, é realizada a massagem através de um jato. Esse tratamento é extremamente relaxante e ajuda na atividade circulatória. Já a massagem de liberação muscular é feita por todo o corpo e, como diz o nome, auxilia a liberar a musculatura através de manobras específicas, sendo eficaz no alívio de dores musculares e tensões.
Para o sábado, um jantar super romântico á luz de velas trás a tona todo clima de amor que envolve o lugar. E para tornar a noite ainda mais especial e mágica, após o jantar os casais poderão apreciar a beira do lago um lual especial para a data. Além destas programações, caminhadas matinais por lugares exuberantes, hidroginastica e outras opções de esportes estarão a disposição dos pombinhos.
Ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas recebi esta dica incrível de uma querida: Monique Paoletti, que super indicou e pelas fotos não deixa absolutamente nenhuma dúvida de que o lugar é realmente encantador né.

LAPINHA SPA
Estrada da Lapa - Rio Negro - km 16 - Lapa PR
Tel: (41) 3622-1044
Toll Free: 0800 643-1090
E-mail: lapinha@lapinha.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário