sábado, 25 de junho de 2011

Christine Fernandes: Investe em:

A atriz e atualmente apresentadora do programa Saia Justa, do canal GNT, na minha opinião é um dos rostos mais belos da TV Brasileira. Ela investe nos clássicos da moda e da música. Tomem Nota:

Em Movimento: Tenho noção de vários esportes, mas sinto vontade de praticar modalidades náuticas, como o kitesurfe. Falta dominar a técnica.
Trabalho-Modelo: Minha crença em um mundo melhor aumenta quando vejo exemplos como o dos craques Raí e Leonardo. A ONG deles, a Gol de Letra, faz um trabalho incrível ao ajudar jovens carentes.
Apelo Visual: Quando vou escolher um drinque, decido também pela apresentação, Dry martíni e bloody mary encantam primeiro pelos olhos.
Only Rock ´n´roll: Ando ouvindo CDs de Bob Dylan sem parar. A profundidade das letras me comove, assim como seu jeito poético de escrever.
Linhas Arrojadas: Invisto em peças de design atemporais, como as poltronas Diz e Mole, assinadas por Sérgio Rodrigues. A qualidade do material utilizado e suas formas únicas superam qualquer modismo.
Próxima Parada: Sonho fazer uma viagem com a família pela Nova Zelândia. Seu mix de culturas e sua paisagem exuberante, com cenários de praia, montanhas e até neve, instigam minha curiosidade.
Trio Poderoso: A base Anti Blemish, da Clinique, o rímel L´Extrême, da Lancôme, e o lápis de boca Subculture, da M.A.C, são os itens de maquiagem que não saem do meu nécessaire. Com apenas esses três produtos, consigo elaborar uma produção impecável.
And The Oscar Goes To... Woody Allen está entre os meus diretores preferidos, especialmente pelo filme Match Point, em que explorou temas muito humanos, como culpa e crescimento.
Por: Manuella Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário