sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu recomendo...

Continuo recebendo mais e-mails pedindo indicações de alguns produtos de beleza expecificos p/ dia-a-dia. Que uso e sou fiel. Então tomem nota:

Rímel: Estou sempre adquirindo a ultima novidade que Maybelline lança, usei durante bom tempo o Volum´Espress, achei a escova super eficiente, porque agarra bem os cílios e faz com que fiquem encorpados. Resultado: Volume máximo (comprei um recente mais não usei ainda, assim que usar posto aqui)
-Maybelline Volum ´Express, R$ 15, tel. 0800 7010114







Batom: Eu não sou adepta de gloss, odeio sensação que fica na boca. Por isso sou fiel aos batons da Mac. Estou usando o Pro Longwear, eu juro que dura mesmo para valer. Ele apresenta textura agradável e boa variedade de nuances, inclusive rosas e corais ultramodernos e vermelhos para mais ousadas.
-M.A.C Pro Longwear Lipcreme, R$78, tel.0800 2828998
Cabelo: Como tenho os fios finos, nenhuma marca atende melhor minhas expectativas que a Joico. Os produtos são enriquecidos com proteínas especiais, que deixa os fios mais encorpados.
-Joico Body Luxe R$ 75. tel. (11) 27703770




Um comentário:

  1. Lia,
    Adoro suas dicas sempre muito úteis. /parabéns
    Samara Garcia

    ResponderExcluir