sábado, 17 de dezembro de 2011

Sagitárianos e Jovens de Sorrxxxte!!!

Hoje eu quero falar e homenagear essas duas pessoas que eu amo e que estão apagando velinhas esse final de semana... A Li que Deus me abençoou colocando ela na minha vida como irmã e melhor amiga  e o  Ma que é o irmão e parceiro que  tive a sorte de escolher p/ fazer parte da minha vida . Convivendo com essas duas raridades, percebi que eles têm muitas semelhanças e, talvez por isso, a gente se dá tão bem!!!
O dois são:
Entusiasmados pela vida, exagerados, atrevidos, além de super divertidos e bem humorados. Com o dom da palavra, podem ser um pouco sarcásticos, fazendo piada de tudo... Eles são expansivos e não passam despercebidos. Também não fogem de uma boa discussão e adoram uma balada. Por isso, quando os dois me convocam para pixxta eu sei que será diversão garantida. De natureza livre, aventureiros e um pouco rebeldes, são muito sinceros e diretos nas opiniões (coisa cada vez mas rara hoje em dia)... Eles acreditam que há novas e boas oportunidades na vida, sendo otimistas natos. Os dois têm temperamento um pouco inquietos e são super autênticos. Enfim...
Querem saber mais???
Só tendo a sorrxxte de tê-los fazendo parte de sua vida!!!
Muitasss felicidades para esses dois jovens de sorrxxxxte :)
E obrigada por fazerem parte da minha vida!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

Um comentário:

  1. MANDA UM PUDIM DE LEITE DE PRESENTE PRO MA QUE ELE GOXXXXTA !

    ResponderExcluir