quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dica imperdível para presentear quem fez por merecer neste Natal...

Meninas,
Estava eu dando aquela navegada básica no site da Sephora... quando me deparei com a "Makeup Studio Blockbuster", se trata da novíssima e irresistivel maleta de maquiagem da Sephora Collection, que é da linha exclusiva da Sephora... Enfim, providenciei a minha, usei e amei. Fez tanto sucesso que encomendei mais duas maletas para presentear as minhas irmãs...
Essa maravilha contém 193 itens, como pincéis, bronzers, bases, pós, glos, corretivos, máscaras, lápis para olhos e 96 cores de sombra. O mais legal dos tons de cores das sombras é que são bem ecletícas e tem para todos os gostos, de um lado são os tons mais escuros e conservadores, do outro os tons mais abertos e coloridos. O bronzer é lindo e da para usar como iluminador.. Eu não sou muito de gloss, por este motivo é o único item que não vou fazer uso, mas para quem gosta... tem cores maravilhosas, vai de um rosinha básico, ao roxo uva e alguns tem até glitter que permite fazer um look mais montado!!! É tão pratica que em casa pode virar uma "mesinha" de maquiagem e se dobrar se transforma em uma maletinha para ser levada para qualquer lugar!
Fica a dica, de um presente de super bom gosto, lindo e compacto... acredito que não exista uma única mulher que não amaria ganhar esse mimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário